sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Twitter + Imagens para post +

                                

Oi gente, tudo bem ?? Hoje trouxe um pacotão de post. Vou falar de um vício meu. O twitter. Eu criei ele faz um tempinho já, e viciei, em dois dias consegui 100 seguidores, e não paro mais. Todo dia eu entro, e sigo várias pessoas, Se você tiver um twitter, manda ele aqui nos comentários, que eu visito e sigo, e quando você quiser eu divulgo ele, é só pedir. Vamos ao resto do Post ?

 Bom, aqui está umas imagens para post, trouxe bastante, fique á vontade de pega-las e faça bom aproveito.
















bom gente, é isso. Desculpa a falta de criatividade, mas estou preparando uma surpresa para vocês. Aguardem...

2 comentários:

  1. Mi segue ? *-*

    https://twitter.com/Perfect_Sqn

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou fã do seu bolg e queria te pedir algo. Me ensina a fazer lay out?
    Caso queira me ensinar, vou te passar o link do meu bolg e meu e-mail.
    livia@esluz.com
    http://perfectoficial.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir